Meu amor é teu


Acordar de manha, e ter de companhia a tua ternura, o teu sorriso, e o teu encanto são coisas difíceis de explicar. Quando acordamos, e me vejo ali naquela situação, os raios de sol atravessando a persiana, o seu rosto cheio de esperança, e aquele beijo de bom dia, faz com que minha segunda-feira se torne o melhor dia da semana. Mas porque é que o despertador insiste em nos incomodar tocando desenfreadamente? Porque é que não podemos ter mais dias nos fins de semana? porque é que tem que acabar tão rápido. Sorte que ainda podemos acordar juntinhos na segunda, coisa que muitos casais não fazem.
Confesso que esta companhia, esta vontade de ficar juntos, é tão gostosa, quanto abrir a janela e ver o sol nascendo lindo e radiante no meio das montanhas. É algo que envolve a alma, envolve o coração, e mais do que isso, envolve de forma inexplicável, os nossos sentidos. O tato implora pelo o teu toque, pela tuas mãos a traçar caminhos em meu corpo, as suas palavras soam como músicas, o seu cheiro tem a melhor essência de todas, e o teu gosto apura o meu paladar cada vez que eu sinto.
E é tão bom poder desfrutar disso ao teu lado, cada passeio, cada viagem que imaginamos fazer, quando pensamos em outros países que vamos conhecer juntos, cada nova experiência, é cada novo sabor acrescentado ao nosso amor. Me sinto tão completa, e tão inteira, porque sei que juntos somamos nossos inteiros, somos dois quando estamos juntos, não somos metades a espera de outra, porque isto é que nos faz ter mais enfase no relacionamento, ter mais novidade, ter mais texturas.
Incrível como um simples fato de estarmos ali, juntinhos, admirando o mar, nos traz aquela paz de espírito, e tranquilidade para o resto do dia, e quando voltamos pra casa, para nos aninhar, estamos ainda mais renovados, para começar tudo novamente.
Sinto que preciso disto, que para minha semana fechar com chave de ouro, precisamos desta nossa purificação da alma, quando não falamos nada, mas ainda com o silêncio dizemos tudo. Que sorte poder desfrutar de momentos como estes, digamos que não é bem sorte, porque podemos concluir que este sentimento é a soma dos outros que estão acoplados, aliados, e que fazem parte da nossa vida.
As vezes me pego sonhando com nossas viagens futuras, aquelas que planejamos ali deitados na cama, quando todos dormem, menos os nossos desejos. E quando for a hora de desbravarmos o mundo juntos, descobriremos perfumes, sabores, culturas, pessoas, o deliciar das diferenças entre as nações, e tudo aquilo que planejamos, mas sem pressa, por mim que dure a vida toda.
Quero dançar na chuva, quero velejar, quero ver o por do sol, quero ver o céu cheio de estrelas com a principal atriz da noite transformando isto em espetáculo, quero mergulhar e conhecer o mundo dos oceanos, quero dormir de conchinha no frio vendo a neve cair pela janela, quero dormir em uma cabana, quero desfrutar dos melhores momentos quando estamos juntos. Porque quando voltamos a realidade, sabemos que temos a mão um do outro pra segurar, e que juntos vamos vencendo todo e qualquer obstáculo que aparecer por aí.
E ainda deixo aqui a minha satisfação por viver assim, por sonhar todos os dias, e por acordar e ver que tenho ao meu lado este olhar doce, o sorriso mais sincero e gostoso do mundo, despertando em mim, a sensação de prazer indescritível.

Nenhum comentário :

Postar um comentário