Eu, você e o vinho


A noite me parecia normal, mas de repente vi que teríamos uma oportunidade de descobrirmos um mundo juntos. E foi assim que aconteceu, você chegou, e se deparou com a casa apenas com a luz de velas, uma garrafa de vinho sobre a mesa, duas taças, e meus olhos fulminantes de paixão a sua espera. Você entrou, e tocava no fundo aquela nossa música que relaxa e nos leva para o paraíso. Você me pegou no colo, nos beijamos e fomos a caminho do sofá, falamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo. E quando vi já estava envolvida com a taça de vinho, brindando nosso amor. Que delícia este vinho, ou seriam os teus lábios molhados de um bom tinto?
Bebemos, nos envolvemos, nos tranquilizamos, nos abraçamos naquela bela noite de primavera, onde o vento soprava quente, e eu usava aquele vestidinho preto que você ama.
Quando vi já estava pisando em nuvens, sentindo que os meus sentidos estavam um pouco alterados, mas isto não importava, pois meu mundo estava ali na minha frente, e se quando me levantasse alguma coisa saisse do meu controle, você estava ali pra me segurar, me beijar e me levar pra nossa cama.
Mas não foi o que aconteceu, me levantei, te beijei e te propuz que pra completar a noite, dormissemos juntinhos, você com estes olhos de coiote, não negou.
Me pegou no colo, como naquelas cenas de filme, e me levou cuidadosamente para a cama, onde curiosamente os teus braços me envolviam, e me levavam para um estado de êxtase delicioso.
Fomos aos poucos redescobrindo cada textura, cada essência, cada sabor do outro e aproveitando cada segundo ali naquela envolvente cena.
E hoje posso afirmar que o vinho é a bebida dos amantes, porque ela nos traz a tona o romantismo e paixão existente em qualquer coração. Que noite maravilhosa, nos proporcionamos, com amor da melhor qualidade e um bom dia, com direito a luz do sol invadindo o quarto e iluminando ainda mais o teu sorriso e os teus olhos, intensificando seu encanto.
Acordamos com a alma de quem tem o conforto de um amor correspondido e que se perde nas texturas das escolhas feitas a dois, para programas simples como estes.
Você é definitivamente o homem mais feliz, e me faz a mulher mais feliz do mundo.
Que venha mais amor, mais compreensão, mais lealdade e cumplicidade, pois temos a certeza que além de namorados, somos bons companheiros e sabemos que bela parceria fazemos quando estamos juntos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário