Um brinde ao nosso amor



É tão engraçado parar e pensar na nossa louca história de amor, né? Que jeito maluco nos conhecemos, e como foi mágica a nossa aproximação. Foi uma coisa rápida, se formos comparar a outros relacionamentos, mas eu não me importo, pois sei que foi a forma mais sincera e descolada de se apaixonar. Foram dias ali juntinhos, e nos demos uma grande oportunidade de nos conhecermos a fundo, mas não como namorados, e sim como amigos. Juntos aprendemos do que o outro gosta, do que tínhamos aprendido com as experiências anteriores, do que esperávamos pro nosso futuro, sem ter a mínima noção de que um dia estaríamos juntos nos lembrando destas ricas e gostosas conversas.
Confesso que estes seus olhos de coiote, me deixaram deslumbrada, e a profundidade com que eles me olham, me deixaram desarmada. Eu realmente penso que nós fomos premiados com este amor, pois não tínhamos qualquer intenção de nos envolvermos, a não ser amigavelmente.
Mas eu não iria conseguir resistir por muito tempo, porque a sua pele me chamava de alguma forma, ela me dizia que tínhamos uma sintonia inexplicável, e quando nossa pele se encontrou, pude constatar todas estas coisas. Foi um encontro de prazer e satisfação, que até hoje me faz arrepiar quando me lembro.
Você muito sedutor, e eu sorrateira, dizendo que queria com os olhos, e a boca insistia em dizer que não, mas você preferiu acreditar nos meus sinais. Foram inúmeros nãos, com cara de sim, e vários e prolongados beijos desfrutados nesta noite.
No outro dia, fingi que nada aconteceu, e tentei manter o laço da amizade mais forte, mas você chegou tão radiante depois daquela noite, que foi difícil disfarçar.
Preferi me afastar, por dois longos meses, pra pensar no que realmente queria, mas confesso que foram os dois meses mais tristes vividos em minha vida. Eu sabia exatamente o que queria, mas estava confusa com tudo aquilo. E quando aconteceu nosso reencontro, não tínhamos dúvida que fomos realmente feitos um pro outro, e que as nossas almas se completam de uma forma mágica.Hoje eu sonho com a casa dos nossos sonhos, aquela na beira mar, afastada de tudo e de todos, mesmo sabendo que você é um rapaz metropolitano, mas que se rende aos meus sinceros desejos de morar em meio a natureza.
Hoje quero passar tardes inteiras sonhando com você sobre os nossos filhos, e sobre o cachorro que teremos pra alegrar a nossa casa.
Hoje sinto que encontrei uma pessoa que tem ternura no olhar, palavras doces, o toque mais delicado quando estou triste, e a pegada mais forte quando fazemos amor. Hoje posso afirmar que encontrei o homem da minha vida, que quero passar os meus dias ao seu lado, e que acima de tudo isto, quero que você seja feliz, realizado e que se sinta constantemente amado (até mesmo naqueles dias difíceis quando estou de TPM, e que não quero nada, pois quando estou assim, o que mais me conforta, são aqueles abraços gostosos dizendo que você está ali por mim, aquele beijo de ternura dizendo que nada de mal vai me acontecer). E como posso esquecer dos brigadeiros? não consigo pensar em nós e não me lembrar de culinária. Foram tantos pratos feitos juntinhos, ali no calor do nosso amor junto com o calor da cozinha, e uma mistura de temperos e sentimentos que jamais falhariam quando estavam em conjunto.
É desta sintonia que falo, e que me orgulho de ter contigo, a sintonia que nos aproxima e nos deixa abobalhados, brincando de pega-pega no meio daquela cidadezinha, onde não conhecemos ninguém, fazendo teatrinhos do nosso amor, nos divertindo com caretas dentro do carro quando voltamos de alguma viagem, rindo do nosso lindo e puro amor.
Nosso relacionamento ultrapassa qualquer barreira, e ele é louco, é gostoso, é singelo, é perfumado, é maravilhoso.
E não foi a toa que atrevassamos o oceano atlântico, pois hoje sentimos o conforto de termos nos encontrado em meio a este mar de gente. Que bela parceria fazemos, meu amor.
Meus olhos jamais deixarão de brilhar quando te vejo, mas o melhor disto tudo, é ver nos teus olhos um espelho, que me faz ver este mesmo brilho e reafirmar o que sentimos um pelo outro.

Um comentário :

  1. Querida, que lindo! To emocionada em saber que o meu irmao te tem na vida dele! Sorte nossa tambem de ter voce em nossas vidas! Seu blog e lindo, tocante!

    bj da cunhada.

    Ah vai o link do meu ai:
    luseeinthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir